sexta-feira, 3 de junho de 2011

Divulgação de Rayane M. / APAE

Experiencia na APAE

Fiquei muito feliz ao iniciar a minha prática educativa na APAE,tendo contato com diversas crianças,adolescente e até mesmo adultos com variadas síndromes de DOWN,auditivas,visuais , psíquicas ,entre outras.
Experiência jamais tida,verdadeira expressão de amor contagiava meu coração ao ponto de querer participar minuto a minuto daquele momento,engraçado diante de tantos problemas exterior ,dificuldades em falar ,andar ,escutar ....ele se mostravam inteligentes ,felizes,que impressionava.
Brilhante trabalho feitos pelos especiais,sala especializadas com profissionais competente (fisioterapeuta ,psicólogo , etc),poderia se enquadrar naquele cenário.Foi uma manhã enriquecedora que jamais esquecerei pois aquelas crianças eram tão sensível ,amigas ,carentes de conhecimento e digna de toda nossa atenção e amizade.
Tudo me despertava profundo sentimento de carinho,pois era lindo a forma como aquelas crianças eram tratadas ,cuidadas e estimuladas.Acho que a palavra amordefiniria aquelas crianças,aquelas criatura feita por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário